Gestação

Alimentos que Ajudam a Diminuir enjôos na Gravidez – Dicas

Esse sentimento, náuseas no estômago enjoado, o que às vezes pode levar a vômitos, ele pode bater a qualquer hora do dia ou da noite, especialmente no primeiro trimestre da gravidez.
 

Náuseas durante a gravidez pode ser causada pelo aumento do nível de hormônios da gravidez hCG e estrogênio circulando em seu corpo, ou o relaxamento dos músculos do trato digestivo (tornando a digestão menos eficiente) devido ao aumento dos níveis de progesterona, ou o alongamento rápido do músculos uterinos.

Faltar refeições e suas versões alimentares na gravidez também pode contribuir para a sensação de vazio e náuseas.


Enjôo matinal durante a gravidez – O Que Você Precisa Saber


Se você está entre a maioria das mulheres grávidas que de enjoo e nauseas, que enquanto náuseas durante a gravidez, muitas vezes começa na parte da manhã, ele pode ficar com você 24/7, durante semanas, ou até meses.

A boa notícia: Para a grande maioria das mães grávidas, o pior de tudo é mais por semana 12 a 14. A melhor notícia: Náuseas tende a ser pior nas primeiras gestações, se você está planejando uma segunda rodada, as chances são boas que você não vai se sentir tão mal.

A melhor notícia de todas: É que o enjoo não vai prejudicar o seu bebê. Na verdade, as mulheres que experimentam algumas náuseas durante a gravidez são significativamente menos propensos a sofrer um aborto do que as mulheres que não experimentam nenhuma (apesar de a maioria das mulheres tem bebês saudáveis).


Alimentos que Ajudam a Diminuir enjôos na Gravidez

Siga a dieta de gravidez. Concentre-se no que os carboidratos dinâmicas proteína duo, e complexo, que são bons para manter náuseas na baía – especialmente quando consumidos em combinação.

Evite comer (ou vendo, ou cheirar, ou mesmo pensando) todos os pratos que desencadeiam (alimentos condimentados, gordurosos e ácidos pode ser particularmente difícil, assim como qualquer coisa com um aroma forte).

Provavelmente, você vai ser capaz de encontrar alguns alimentos saudáveis ​​que você pode manter para baixo (ou, pelo menos, contemplar vindo garfo-a-cara com) – e quem vai cuidar da maior parte de suas necessidades nutricionais até uma dieta mais variada se torna palatável . Não se preocupe muito sobre começar seu Dozen Diário no curto prazo, uma vez que o seu bebê (e suas necessidades) é muito pequena agora. E lembre-se que nenhum alimento tem o monopólio sobre qualquer nutriente – assim se você ficar verde com o pensamento de qualquer coisa verde, obter a sua correção vitamina de um melão, doce e suculento.
    

Coma 6-8 refeições pequenas ao longo do dia ao invés de três grandes pratos- quando sua barriga está vazia, os ácidos não têm nada para roer, mas o seu revestimento, o que aumenta náuseas durante a gravidez. Além disso, as refeições menores são mais fáceis de digerir – e menos propensos a desencadear os gases (ou a transbordar através de vômitos).
 

Comer na cama. Estocar seu criado-mudo com trilha mistura, biscoitos, cereais e frio – e invada-última coisa à noite (para que sua barriga não vai estar completamente vazio quando você acorda) e a primeira coisa na parte da manhã (para parar esses enjoos antes de começar ). Você pode até ter uma mordidela pouco noturna se (ou melhor, quando) você acorda no meio da noite para fazer xixi.

 Concentre-se em fluidos – que são sempre mais importantes do que os sólidos no curto prazo (especialmente se você tiver tido vômito). Eles também podem ser mais fácil para descer (e manter para baixo) do que os sólidos – para tentar beber os seus nutrientes na sopa, shakes e smoothies.
    Experimente alimentos com gengibre (exibido em mais de um estudo científico para reduzir náuseas e vômitos durante a gravidez), como o gengibre fechos, ginger ale real, chá de gengibre, balas de gengibre, ou bebidas gengibre.
 

 Leve a sua vitamina pré-natal durante a noite, e ter certeza que é isento de ferro, pelo menos até a manhã doença durante as passagens de gravidez. Leve-o com uma refeição e considerar uma revestido ou mastigar o que pode concordar com o estômago mais. Pergunte ao seu médico sobre a ingestão de vitamina B6, que está ligada à redução do estresse e alívio náuseas.    

Tente qualquer um dos clássicos de redução de estresse técnicas, como a meditação ou yoga pré-natal. Ou explorar acupuntura, que também tem sido mostrado para reduzir a náusea em algumas mulheres.

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Alimentação Saudavel na Gestação

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