2014

Como se Readaptar ao Fim de Horário de Verão – Dicas

dormi-bemO fim do horário de verão está chegando, ocorrerá no dia 16/02 e, mais uma vez você deve organizar a sua vida e se adaptar as novas horas do relógio. Quando começamos a nos adaptar com as rotinas do verão o horário começa a mudar novamente e isso prejudica a vida de todo mundo, principalmente nas refeições e horários de trabalho, por isso veja dicas em nosso blog de como se readaptar com o fim do horário de verão e assim manter a sua vida melhor no dia a dia.

É importante sempre enfrentarmos esse momento com disposição e bem estar e, a melhor coisa é procurar por dicas que sejam adequadas para nos ajudar a manter a nossa rotina em dia novamente. As pessoas de certa forma mostram muita insônia e outros sintomas, porém com cuidados podemos todos enfrentar esse momento de maneira satisfatória.

Dicas de Como se Readaptar ao Fim de Horário de Verão

  • Os primeiros sintomas que apresentamos é o da insônia, passamos a dormir mal nas primeiras semanas além de nos alimentarmos mal também por conta disso. É importante que durante o dia as pessoas possam ter uma rotina organizada, faça as suas tarefas sempre no mesmo horário para que assim o seu cofim-de-horario-de-veraorpo possa se sentir melhor.
  • Não deixe de fazer atividades físicas e de se alimentar bem, esses requisitos são importantes para o seu bem estar, prefira sempre os alimentos leves e tome cuidado com os líquidos, prefira sempre água ou água de coco e sucos naturais, pois além de hidratar o seu corpo causam belos resultados de disposição.
  • Não troque nenhuma das suas refeições por apenas guloseimas, mantenha as primeiras semanas com a maior organização possível e tente a manter sempre bem, pois assim o seu cérebro poderá entender mais rápido o que está acontecendo.
  • Não perca de maneira alguma o horário de sono, durma sempre o mesmo horário e coma frutas ou saladas antes de dormir, elas mantem o seu corpo mais saudável e especial. Durma em uma cama confortável e com roupas leves, além de tomar cuidados com o travesseiro que deve ser leve e confortável.
  • Escolha sempre o escuro para dormir, evite sons e barulhos que possam irritar você, tenha boas noites de dono, ele deve durar 8 horas diretas.
  • Casos os sintomas de irritabilidade, insônia, sonolência, mau humor passarem de três semanas, um médico deve ser procurado para tentar resolver o caso.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

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