Saúde

Dieta da Noiva – Beneficios Que Traz ao Corpo e Cardápio

O casamento é um momento muito importante na vida da mulher, e alem dos preparativos da cerimônia e da festa, a noiva tem que estar com tudo em cima, claro contando com o vestido, a maquiagem o cabelo e todos os detalhes que são cruciais para esse dia. Então, o corpo da noiva tem que estar em ótima forma. Para isso é necessário uma dieta que cuide bem do seu corpo tratando de eliminar aquelas gordurinhas indesejadas para ocorrer tudo perfeito no dia tão esperado.

Benefícios

Elimine até 8 quilos em 2 meses para estar bem quando for subir no altar, com direito a chocolate ao seu cardápio. Se sentir bem é uma coisa muito importante, e o grande beneficio que essa dieta trás ao corpo é enxugar as gorduras do seu corpo perdendo peso, tendo uma dieta saudável e deliciosa. Uma grande vantagem dessa dieta é você não ter que sempre permanecer se alimentando todos os dias com as mesmas coisas, você tem escolhas de opções varias, para o café da manhã, lanche da manhã, almoço, café da tarde, jantar e a ceia. Confira abaixo o cardápio e as opções disponíveis para você.

Cardápio da Dieta

Café da manhã 
Opção 1: 1 pote de iogurte desnatado com 1/2 xíc. (chá) de granola + 1/2 papaia 

Opção 2: 1 copo (200 ml) de suco à base de soja light + 1 torrada integral com 1 col. (sobremesa) de creme de ricota + 1 fatia de melão com 1 col. (sobremesa) de mel 

Opção 3: 1 copo (200 ml) de leite semidesnatado com 1/2 xíc. (chá) de corn flakes integrais e 1 banana picada 

Opção 4: 1 copo (200 ml) de leite semidesnatado com 1 col. (s 
opa) de achocolatado light + 1 fatia de pão integral light com 1 col. (sobremesa) de geleia de frutas vermelhas + 1 pera 

Lanche da manhã 
Opção 1: 1 picolé de fruta 0% de gordura 

Opção 2: 1 banana amassada com 1 col. (sobremesa) de aveia e 1 col. (chá) de mel 

Opção 3: 3 amêndoas 

Opção 4: 1 copo (200 ml) de suco de maracujá com adoçante 

Almoço 
Opção 1: Salada de folhas verdes à vontade + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de lentilha + 1 filé médio de carne magra (alcatra ou contrafilé) grelhado + 3 col. (sopa) de cenoura cozida + 1 tabletinho (30 g) de chocolate meio amargo 

Opção 2: Salada de folhas verdes à vontade* + 2 pegadores de macarrão integral com molho de tomate + 1 filé médio de peixe grelhado + 5 col. (sopa) de vagem refogada 
• 1 col. (sobremesa) de doce de leite com 1 fatia pequena de queijo branco 

Opção 3: Salada de folhas verdes à vontade + 4 col. (sopa) de mandioquinha cozida + 1 filé médio de peixe grelhado + 3 col. (sopa) de legumes cozidos (vagem, beterraba, cenoura, chuchu) + 1 pedaço pequeno de cocada branca 

Opção 4: Salada de folhas verdes à vontade + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de feijão + 1 filé médio de frango grelhado + 2 col. (sopa) de beterraba cozida + 1 bombom (30 g) de chocolate ao leite 

1 hora após o almoço 
• 1 copo (200 ml) de suco de maracujá light ou com adoçante 

Lanche da tarde 
Opção 1: 1 copo (200 ml) de leite desnatado batido com 2 col. (sopa) de abacate e 1 col. (sopa) de aveia 

Opção 2:  1 pote de iogurte desnatado batido com 4 morangos e 1 col. (sobremesa) de geleia de frutas vermelhas 

Opção 3: 1 copo (200 ml) de suco de maracujá com adoçante + 4 cookies integrais light de chocolate 

Opção 4: 1 taça de frozen yogurt natural (sem calda) 

Jantar 
Opção 1: Salada de folhas verdes à vontade + 4 col. (sopa) de milho verde refogado + 1 filé médio de frango grelhado + 1 banana pequena assada com canela 

Opção 2: Salada ceasar (alface-americana à vontade, 1 filé médio de frango cortado em tiras, 3 col./sopa de croûtons integrais, 1 col./sopa de queijo parmesão ralado) + 1 taça de salada de frutas 

Opção 3: 1 pão sírio integral médio com 5 col. (sopa) de tabule e salada de rúcula + 1 kafta ou 1 pedaço de quibe assado + 1 fatia pequena de goiabada com 1 fatia média de queijo branco 

Opção 4: 2 fatias de pão integral light com 3 col. (sopa) de atum light temperado com sal e azeite, 3 col. (sopa) de cenoura ralada e alface à vontade + 1 tabletinho (30 g) de chocolate meio amargo 

Ceia 
Opção 1: 3 amêndoas + 1 xíc. (chá) de chá de melissa sem açúcar ou com adoçante 

Opção 2: 1/2 copo (100 ml) de leite desnatado morno com 1 (col.) sobremesa de achocolatado light 

Opção 3: 1 cacho pequeno de uvas 

Opção 4: 1 copo (200 ml) de suco de maracujá com adoçante 

O que você achou da nossa matéria? Então comente e não se esqueça de seguir corretamente essa dieta maravilhosa.

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