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Lancheira dos Filhos – O Que Colocar

Com esse volta às aulas as mães não sabem direito o que devem colocar, pois lancheestamos no verão então deve ser alimentos que possam fica guardado até a hora do lanche sem esquentar ou ficar ruim. Muitos pais compram alimentos prontos como refrigerante, bolos, salgadinho tudo prático para colocar na lancheira mais não é bem assim deve prestar atenção na alimentação do seu filho para evitar problemas futuros para ele como obesidade, problemas cardíacos e até impulso de comer muito, a alimentação de seus filhos deve ser equilibrada e a lancheira montada com frutas e lanches naturais.

alimentaçaoCom essas dicas vocês poderão montar a lancheira dos seus filhos rápida e com alimentos naturais sem coisas gordurosas como guloseimas e salgados, a lancheira do seu filho deve ser igual ao habito que ele tem em casa se você não comerem alimentos saudáveis em casa acho bom mudar a rotina senão será tarde demais lembre alimentos saudáveis são à base de uma vida mais leve.

A alimentação saudável ajuda no raciocínio do seu filho na escola e energia para praticar esportes coisas fundamentais no crescimento do seu filho, além de  evitar doenças como infarto, obesidade, diabete com um lanche saudável a criança se sentira disposta a ir as aulas.

Dicas o que colocar na lancheira dos filhos:lanche dos filhos

  • Uma coisa importante é não mandar guloseimas em pacote pois isso favorece que a criança coma mais e até podendo viciar no alimento e não querendo nada mais.
  • Organize a lancheira com lanches naturais e frutas de sobremesa pois isso estimula o gosto da criança com comidas balanceadas e saudáveis.
  • Não faça o gosto do seu filho, por exemplo, se ele gostar de refrigerante não coloque isso na lancheira prefira sucos de caixinha ou naturais.
  • Faça surpresa do que a criança vai comer no lanche não mostre apenas faça feche e de a ele assim quando abrir pode até fazer cara feia para os alimentos naturais mais será a única opção de alimento.
  • Crie hábitos saudáveis começando pela casa assim quando for à escola vai star acostumado a comer certos tipos de alimentos.
  • Sugestão 1:
  • Sanduíche de pão de forma com queijo branco e cenoura ralada;
  • Suco de maracujá;
  • Maçã;·.
  • Sugestão 2:
  • Bolo de laranja;
  • Iogurte;
  • Uva.
  • Sugestão 3:
  • Bisnaguinha com requeijão;
  • Suco de manga;
  • pêra
  • lanche saudavelsaudavel
  • Sugestão 4:
  • 1 pão de queijo médio ou 4 míni;
  • Leite com achocolatado;
  • Pêssego.
  • Sugestão 5:
  • Sanduiche de presunto, queijo e tomate;
  • Água de coco;
  • Mexerica (tangerina).

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