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Medicine Ball Emagrece – O que é? Exercícios e Benefícios

medicine-ball-corball-plusPara você que está correndo atrás de perder uns quilinhos chegou o medicine ball, acredito que a essa altura você  já percebeu a importância de perder peso para nossa saúde, eu sei que a tentação é grande, as vezes só queremos passear e já damos de cara com um festfood, vamos ao cinema é a pipoca é com manteiga derretida, todos os lados para onde nós olhamos estão nos oferecendo comida, mais eu estou aqui para te encorajar a se manter na dieta, não adianta nada você se matar de malhar na academia  e não cuidar da sua alimentação todo o teu esforço está indo de água a baixo. Aprenda hoje mais uma atividade física que vai diversificar seu treinamento conheça sobre o Medicine Ball que emagrece. Confira!

O que é?

O medicine ball são exercícios com uma bola que pode chegar até 10 quilos, quando praticamos os movimentos soamos bastante a camisa ele consiste em levantar, chutar, agarrar e empurrar ela pesada. Algumas calorias que são difíceis de queimar esse treino ajudam a retira-las  mais rápido do que a maioria. Veja na figura abaixo como colocar em prática.

 Exercícios Passo a Passo

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Veja o primeiro movimento com a bola: com os braços levantados segure ela  acima da cabeça, deixe as pernas afastadas, flexione os joelhos e deixe a coluna reta, de forma bem rápida agache pegue a bola e volte a posição inicial. Faça umas cinco repetições. Depois deite de costas para o chão, levante-a até o seu pé esquerdo e direito faça também repetições. Em seguida pegue a bola a deixe na altura do peito levante o joelho direto ou esquerdo e bem rápido projete-a para cima da cabeça, na mesma hora chute a perna oposta para o lado. Pegue a bola na altura do peito a arremesse para cima e para frente deixe suas costas retas, agache e pegue no final como na imagem acima. Cada movimento deve ter no mínimo cinco repetições.

Benefícios Medicine Ball Emagrece

Ela melhora nossa coordenação motora, também nos dá força para diferentes esportes, melhora nossa flexibilidade e amplia nossos movimentos, deixa nosso corpo mais resistente aos treinos de abdominais, você pode fazer sozinho ou acompanhada, o exercício queima os culotes localizados. Ajuda a retirar a gordura dos quadris, deixa seus músculos mais resistentes e firmes, a consequência é que nossos braços e pernas ficam fortes e perdem aquela sensação de estar tudo mole. No Vídeo abaixo fala mais sobre como praticar os exercícios.

http://www.youtube.com/watch?v=r1bL1YEvWyY

No começo nós indicamos que você não faça sozinha procure um professor ou um amigo que já tenha feito os exercícios, se quer ficar mais bonita  com o corpo sarado aí está a dica de mais uma novidade para você alcançar o seu objetivo.

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