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Tipos de Lanches Para as Crianças nas Férias – Como Fazer e Dicas

comer-frutasA criançada está de férias e elas não perdem a oportunidade de aproveitar a cada momento, isso se deve ao fato de elas terem muitas energias de sobras e que as mantém sempre alegres. Nesse momento de felicidade em que elas estão descansando e querem se animar nas férias, brincar e se divertir, é importante que elas se alimentem bem para estarem nutridas e com bastante disposição diariamente. Pensando na hora mais gostosa do dia, nosso blog prepara uma matéria especial que faz os pais optarem por vários tipos de lanches para as férias das crianças. Confira as dicas especiais e saiba como preparar!

Como Fazer Tipos de Lanches Para as Crianças nas Férias

Os lanches são uma das maiores diversões dos pequenos, e em se tratando de fazer os mesmos de maneira divertida e enfeitados, eles se sentem ainda mais alegres. A criançada se diverte e, para isso, podemos mostrar diferentes maneiras de encantá-los. Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=GbYTKqVBwCw

http://www.youtube.com/watch?v=VCMvb1iM5IY

Dicas Para Preparar os Lanches 

  • Esses passo a passo acima são considerados algumas dicas especiais, mas as pessoas podem mudar e variar de diferentes maneiras. É importante que em se tratando de crianças, os pais sempre possam escolher os produtos naturais para que desse modo os pequenos possam se alimentar de maneira saudável. As frutas é um dos alimentos que vem em primeiro lugar da lista e, os pais podem fazer saladas de frutas especiais ou usar as mesmas como petiscos em palitinhos; essas frutas podem ainda tipos-de-lanchinhosserem cortadas em formas diferentes como estrelas, corações e outras mais, isso as incentivam a comer.
  • Além disso, os pais podem apostar nas gelatinas, elas são leves, e quanto mais coloridas as mesmas forem, mais felizes as crianças irão se alimentar. Escolher e apostar nos diferentes lanches naturais é  essencial e para isso, adicionar as saladas de alface, tomates, presuntos light e outros mais, além é claro de escolher os pães integrais, torna as refeições mais saudáveis.
  • Desenhar no prato aos quais os pequenos se alimentam é o ideal, eles se motivam ainda mais em consumir os ingredientes de maneira correta. Os sucos de frutas, verduras e legumes pode ser um dos grandes destaques para os lanchinhos ideais, como por exemplo, cenoura om beterraba e laranja, além de outros mais.

Veja como esses exemplos são simples e que durante esse tempo de férias é ótimo para manter a saúde e o bem estar de seus filhos.

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